|
|
|
|
|
Aqui na Fulô Diminina, seguimos todas as regras do Código de Defesa do Consumidor (CDC) para garantir sua proteção. Porém, como nossos produtos são personalizados especialmente para você, as regras de troca e devolução são um pouquinho diferentes dos produtos comuns.
Direito de Arrependimento
Conforme o artigo 49 do CDC, você tem o direito de se arrepender da compra e devolver produtos adquiridos em até 7 dias após a entrega. No entanto, esse direito não se aplica a produtos personalizados, pois são feitos especialmente para você, seguindo suas especificações exclusivas.
Aqui na Fulô Diminina, você pode solicitar o cancelamento da compra em até 48 horas após a confirmação do pedido. Passado esse prazo, não será mais possível cancelar.
Defeito ou Vício do Produto
Se o seu produto personalizado apresentar algum defeito ou problema que comprometa seu uso ou valor, não se preocupe! Você tem o direito de solicitar a troca. Desde que o produto não tenha sido usado e ao avaliarmos esteja na sua total integridade.
Lembrando que a troca é feita pelo mesmo modelo. E o melhor de tudo: o frete é por nossa conta! Temos 30 dias para resolver qualquer problema com o seu produto.
Se não conseguirmos solucionar dentro desse prazo, você pode escolher entre a troca por um novo produto ou um cupom no valor pago para usar em nosso site.
Quanto ao prazo
Nós entendemos a sua ansiedade para receber a tão esperada caixinha e pedimos que você se programe e fique atento ao prazo de confecção, que é de 7 a 15 dias úteis. Após o envio, o tempo de demora depende do frete que vc escolheu e dos Correios.
Se houver atraso dos Correios e a sua caixinha não chegar a tempo para a ocasião planejada, infelizmente, não devolvemos o valor pago. Por isso salientamos que faça a compra com antecedência e fique atenta aos prazos do frete escolhido.
Em casos de trocas ou reparos, o prazo de envio continua sendo de 7 a 15 dias úteis.
Reparos
Nós podemos realizar reparos nas suas peças quando estiverem relacionados ao tamanho.Apesar de trabalharmos com tamanhos reais, sabemos que cada criança veste de um jeito único, e estamos aqui para fazer os ajustes necessários para que a peça fique perfeita.
Nesses casos, o frete é por conta do consumidor, e o prazo para reparos é o mesmo da compra: 7 a 15 dias úteis.